jusbrasil.com.br
19 de Janeiro de 2022

Foto de advogado criminalista Kakay, de toga e sunga, vaza na internet

DR. ADEvogado, Administrador
Publicado por DR. ADEvogado
há 23 dias


Uma foto do advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, onde surge em clima descontraído e usando trajes mais à vontade, circula pelas redes sociais desde a manhã de hoje. A imagem foi publicada pelo jornal "O Globo", e confirmada pela reportagem do UOL.

Na foto, que teria vazado em grupos do meio jurídico no WhatsApp, Kakay aparece com uma taça de vinho nas mãos, de toga, usando sunga e com as pernas de fora. Ao UOL, ele confirmou a veracidade da foto e disse que ela foi tirada no início do isolamento da pandemia do coronavírus.

"Foi tirada para fazer uma brincadeira com o pessoal do escritório, uma brincadeira para mostrar no meio da angústia da pandemia como era a advocacia criminal", disse.

"Se vierem me perguntar eu vou dizer que depois que o Lula apareceu com aquelas coxas à mostra e é candidato a presidente da República, eles estão querendo me convidar pra ser candidato ao Senado aqui por Brasília", acrescentou.

Kakay explicou ainda que durante todos os julgamentos e audiências por chamada de vídeo precisava aparecer de toga. "É uma foto tirada na intimidade do meu lar. Não usava sapato, nem roupa, nem nada", disse.

Conhecido por prestar serviços advocatícios a políticos, empresários e celebridades, e por participar da defesa de réus na Operação Lava-Jato, Kakay já havia criado controvérsia em 2019, quando apareceu em outra foto vestindo bermuda e camiseta dentro do STF (Supremo Tribunal Federal). Na ocasião, ele divulgou nota pública pedindo desculpas e disse que não queria desdenhar.

*Colaborou Ana Bimbati

(Por: Gilvan Marques, Do UOL, em São Paulo, Fonte: noticias.uol.com.br)


🔥SIGA NOSSO FACEBOOK DE NOTÍCIAS E HUMOR JURÍDICO

Veja também:

Combo de Petições 2021 - O melhor custo benefício com mais de 30.000 modelos de Petições Profissionais.

Guia Carro Livre de Imposto - Fique livre de IPI, IOF, ICMS e também IPVA!

Petições de Trânsito 2021 - Pacote Completo de Recursos de Trânsito!


1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Mero Marketing Jurídico moderno. continuar lendo