Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Foto de advogado criminalista Kakay, de toga e sunga, vaza na internet

Publicado por DR. ADEvogado
há 2 anos


Uma foto do advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, onde surge em clima descontraído e usando trajes mais à vontade, circula pelas redes sociais desde a manhã de hoje. A imagem foi publicada pelo jornal "O Globo", e confirmada pela reportagem do UOL.

Na foto, que teria vazado em grupos do meio jurídico no WhatsApp, Kakay aparece com uma taça de vinho nas mãos, de toga, usando sunga e com as pernas de fora. Ao UOL, ele confirmou a veracidade da foto e disse que ela foi tirada no início do isolamento da pandemia do coronavírus.

"Foi tirada para fazer uma brincadeira com o pessoal do escritório, uma brincadeira para mostrar no meio da angústia da pandemia como era a advocacia criminal", disse.

"Se vierem me perguntar eu vou dizer que depois que o Lula apareceu com aquelas coxas à mostra e é candidato a presidente da República, eles estão querendo me convidar pra ser candidato ao Senado aqui por Brasília", acrescentou.

Kakay explicou ainda que durante todos os julgamentos e audiências por chamada de vídeo precisava aparecer de toga. "É uma foto tirada na intimidade do meu lar. Não usava sapato, nem roupa, nem nada", disse.

Conhecido por prestar serviços advocatícios a políticos, empresários e celebridades, e por participar da defesa de réus na Operação Lava-Jato, Kakay já havia criado controvérsia em 2019, quando apareceu em outra foto vestindo bermuda e camiseta dentro do STF (Supremo Tribunal Federal). Na ocasião, ele divulgou nota pública pedindo desculpas e disse que não queria desdenhar.

*Colaborou Ana Bimbati

(Por: Gilvan Marques, Do UOL, em São Paulo, Fonte: noticias.uol.com.br)


🔥SIGA NOSSO FACEBOOK DE NOTÍCIAS E HUMOR JURÍDICO

Veja também:

Combo de Petições 2021 - O melhor custo benefício com mais de 30.000 modelos de Petições Profissionais.

Guia Carro Livre de Imposto - Fique livre de IPI, IOF, ICMS e também IPVA!

Petições de Trânsito 2021 - Pacote Completo de Recursos de Trânsito!


  • Sobre o autor🔥 Uma pitada ácida de informações jurídicas para o seu dia!
  • Publicações1705
  • Seguidores908
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações751
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/foto-de-advogado-criminalista-kakay-de-toga-e-sunga-vaza-na-internet/1347085789

Informações relacionadas

Paula Argolo
Artigoshá 8 anos

Para se inspirar: conheça o perfil dos 10 advogados mais poderosos do Brasil

Elaine Perez Ribeiro, Advogado
Modeloshá 2 anos

Requerimento Administrativo BPC Loas para deficiente

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Mero Marketing Jurídico moderno. continuar lendo