Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Vídeo: Desembargador deixa cair cenário que imita estante de livros durante sessão

Publicado por DR. ADEvogado
há 2 anos


Um desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas acabou virando piada nas redes sociais, nesta quinta-feira (3/1), ao esbarrar em um fundo falso, que imitava uma estante repleta de livros e servia de cenário para as sessões virtuais.

O vídeo do momento em que Yedo Simões se assusta com a queda da "estante" viralizou nas redes sociais.

O desembargados, então, se retira da videoconferência para recolocar o fundo no seu devido lugar, deixando a cadeira vazia por cerca de três minutos.

A sessão de hoje durou cerca de três horas. A queda do cenário aconteceu no minuto 43.

Confira:

Vídeo do site diariodonordeste.verdesmares.com.br

(Fontes: Estado de Minas e diariodonordeste.verdesmares.com.br)


🔥SIGA NOSSO FACEBOOK DE NOTÍCIAS E HUMOR JURÍDICO

Veja também:

👍 Kit Advogando 2.0 - As melhores petições, milhares de contratos, atualização periódica, bônus exclusivos!

📰 Curso Completo de Processo Civil 2021 - O melhor do Mercado!

📈 Petições Imobiliárias - Acervo Completo de Petições especificas para o Direito Imobiliário!

  • Sobre o autor🔥 Uma pitada ácida de informações jurídicas para o seu dia!
  • Publicações1705
  • Seguidores908
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações320
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/video-desembargador-deixa-cair-cenario-que-imita-estante-de-livros-durante-sessao/1369379399

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Ja me peguei rindo de uma situação, quando notei que meu alvo estava muito ofendido, tentei desculpar-me mais foi impossivel. Algumas situações acontecem independente de vontade, porém é dolorido quando viramos alvo de piadas. E as minhas acontecem com pessoas simples como eu, não que a dor seja menor. Aprendi a socorrer as vitimas, uso palavras alisando o ego, transformando a situação em algo comum até corriqueiro doi menos assim.
Sou idosa por mais que tente entender que a internet é o instrumento atual para reunir e resolver ações judiciais, confesso que prefiro aquele bom "olho no olho" e aquele aperto de mão.
Quanto as vacinas, minha classe social, por ter sempre sofrido muito, e informações diversas que nos dificulta o entender, tomei todas as doses de vacina, mas confesso que a primeira vez fui com medo, as informações demais ou opiniões, conseguem assustar. continuar lendo