Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Vídeo: Barroso ironiza notícia falsa: ‘Nunca fui a Cuba e não sou dado a orgias’

Publicado por DR. ADEvogado
há 2 anos


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso ironizou, nesta segunda-feira (2/5), as fake news que circulam nas redes sociais sobre ele.

Durante palestra em evento da Fundação Getulio Vargas em São Paulo, Barroso disse que a notícia de que ele seria chantageado pelo ex-ministro José Dirceu (PT) porque os dois teriam participado de uma orgia em Cuba é completamente “folclórica” e “beira ao ridículo”.

“Vocês não vão acreditar, isso tem milhões de acessos. Eu gostaria de dizer para quem se interessa pela verdade que nunca fui a Cuba, eu não sou dado a orgias. E não tenho nenhum tipo contato com o ex-ministro José Dirceu, mas isso circula como se fosse uma verdade. Mas isso está mais para o bizarro, para o ridículo, do que para o perigoso”, disse o ministro rindo.


“Tem uma outra que diz que eu, o ministro Alexandre de Moraes e um advogado de Brasília conspiramos com a embaixada da China e da Coreia do Norte para derrubar o presidente. Milhões de acessos. E olha que meu coreano está bem enferrujado”, ironizou Barroso.

Fonte: Estado de Minas


🔥SIGA NOSSO FACEBOOK DE NOTÍCIAS E HUMOR JURÍDICO

Veja também:

👍 Super Combo de Petições 2021 - Mais de 30.000 modelos de Petições Profissionais prontas e editáveis para acelerar sua produtividade!

📰 Curso Completo de Processo Civil 2021 - O melhor do Mercado!

📈 Petições Imobiliárias - Baixe 1 modelo gratuitamente!

  • Sobre o autor🔥 Uma pitada ácida de informações jurídicas para o seu dia!
  • Publicações1705
  • Seguidores908
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações365
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/video-barroso-ironiza-noticia-falsa-nunca-fui-a-cuba-e-nao-sou-dado-a-orgias/1488162083

4 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Em tempos de processamento de tudo e todos, porque não faz uma queixa-crime a fim de obrigar quem o acusa a apresentar as provas? hum? continuar lendo

Os ministros do STF merecem respeito de todas as pessoas, independentemente de ideologia política. O STF é a nossa Corte maior, é o guardião de nossa CRBF. Eu como advogado respeito a parte adversária, o colega, o magistrado, o promotor de justiça e as decisões dos três poderes, se eu discordar de alguma decisão, recorrerei. Assim fazendo, estou vivendo em um estado democrático de direito. Liberdade de expressão tem limite. Não posso caluniar uma pessoa e alegar prerrogativa da profissão ou liberdade de expressão. continuar lendo

Concordo plenamente com o senhor, dr Antonio de Pádua, mas não se trata de ideologia política, mas sim de "vida social" dele. Como já citei, ele tem em mãos, a "faca e o queijo", é só por em prática. Se ele é inocente, que bote esses "caluniadores" na cadeia... continuar lendo