Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Advogados de médico preso por estupro durante parto abandonam caso

Publicado por DR. ADEvogado
há 2 anos


Os advogados do médico anestesista Giovanni Quintella, preso após ser flagrado estuprando uma paciente que estava dopada durante um parto cesárea, informaram que abandonaram o caso na tarde desta segunda-feira (11).

Mais cedo nesta segunda, a defesa tinha declarado que ainda aguardava ter o acesso à íntegra dos depoimentos para se manifestar sobre caso.

Já pela tarde, segundo informações do site O Dia, os advogados do escritório de advocacia Novais - mesmo grupo que defende Monique Medeiros, acusada pela morte do filho Henry Borel - alegaram não ter interesse em defender o médico.

O anestesista foi preso após funcionários da unidade filmarem o profissional colocando o pênis na boca da mulher enquanto ela estava em trabalho de parto. O comportamento de Giovanni estava sendo observado pelos colegas de trabalho há um tempo porque, o anestesista aplicava doses altas de sedativo nas grávidas.

No domingo (10), a equipe conseguiu esconder o telefone para gravar o estupro após, de última hora, conseguirem trocar de sala para fazer uma última operação. Giovanni já tinha participado de outras duas cirurgias, mas os profissionais não conseguiram filmar direito o ato.

A Polícia Civil acredita que Bezerra tenha feito outras vítimas tanto no hospital onde o caso foi filmado, quanto nas outras 10 unidades de saúde onde atua. Na delegacia, ele se recusou a prestar depoimento.

Fonte: www.correio24horas.com.br


🔥SIGA NOSSO FACEBOOK DE NOTÍCIAS E HUMOR JURÍDICO

Veja também:

👍 Banco de Petições - Totalmente Atualizado - Melhor Custo Beneficio!

📰 Curso Completo de Processo Civil 2021 - O melhor do Mercado!

📈 Petições Imobiliárias - Baixe 1 modelo gratuitamente!

  • Sobre o autor🔥 Uma pitada ácida de informações jurídicas para o seu dia!
  • Publicações1705
  • Seguidores908
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações996
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogados-de-medico-preso-por-estupro-durante-parto-abandonam-caso/1573279067

Informações relacionadas

Direito para A Vida, Jornalista
Modelosano passado

[Modelo] Contrato de aluguel | Sem Fiador

Pensador Jurídico, Advogado
Modeloshá 5 anos

[Modelo] Recibo de Aluguel

Lucas Borçato, Advogado
Modeloshá 2 anos

Contrato de Aluguel Residencial

Anestesista preso por estuprar grávida ainda não conseguiu um advogado para assumir sua defesa

ADVOCACIA DIGITAL
Notíciashá 2 anos

Controvérsias Jurídicas: Validade das provas contra o anestesista estuprador

4 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Complexo, todos temos direito a defesa, mas, tem princípios morais que são inegociáveis e vão além de honorários. Os advogados sabem o porque não vão fazer a defesa, não cabe a ninguém julgar. continuar lendo

Dessa maneira vai sobrar para a defensoria pública. continuar lendo

Não tem nada p julgar, o filme já mostra toda verdade. Lamentável, perdeu todos os anos de estudos, muitos querendo esta chance e não têm condições. Seu diploma agora só vai servir p ficar em cela individual. continuar lendo

Eu nem prefiro comentar para não ser "cancelado" ou preso por opinião. continuar lendo