Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Advogada é agredida, filma e vídeo cai nas redes; OAB emite nota de repúdio à violência

Publicado por DR. ADEvogado
há 5 anos


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se manifestou e repudiou as agressões sofridas pela advogada Luciana Sinzimbrapelo ex-namorado, que aparecem em um vídeo que tem circulado nas redes sociais durante esta semana. O motivo da agressão seria que a não aceitação do fim do relacionamento.

Nas imagens, a vítima é agredida pelo piloto Victor Junqueira, de 24 anos, filho do ex-prefeito de Anápolis, em Goiás. No vídeo ele aparece dando socos e em uma tentativa de enforcamento. É possível ver ainda momentos em que a advogada tenta conversar com o agressor e pede para que ele vá embora.

"Manifestamos apoio à advogada Luciana Sinzimbra e a todas as mulheres que decidem denunciar fatos criminosos como estes, e salientamos a coragem desse ato, por acreditarmos que esse é o primeiro passo para acabar com a impunidade", diz um trecho da nota da OAB, que considera o vídeo chocante, tanto pelo medo e sofrimento da vítima quanto pelas ameaças e atos de violência do agressor.

Luciana fez um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Veja o vídeo:

(Fonte: www.bahianoticias.com.br)

_________________________________________________

-> KIT JURÍDICO - 14X1 - Restituição do ICMS Energia Elétrica / Exclusão ICMS /Revisão da Vida Toda / Bancário / Previdenciário / Penal e MUITO MAIS!

-> BANCO DE PETIÇÕES - 20 MIL MODELOS DE PETIÇÕES, ATUALIZADAS, PRONTAS E EDITÁVEIS EM WORD!!

-> CURSO ONLINE DE DIREITO PENAL, PROCESSO PENAL E EXECUÇÃO PENAL! CONFIRA!!

  • Sobre o autor🔥 Uma pitada ácida de informações jurídicas para o seu dia!
  • Publicações1705
  • Seguidores908
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1335
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogada-e-agredida-filma-e-video-cai-nas-redes-oab-emite-nota-de-repudio-a-violencia/661752363

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Maldito. continuar lendo

Chega a me dar dor de barriga... Que horror! Espero que ele realmente responda pelo crime. continuar lendo