Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

"Cena de filme": Preso por homicídio pula sacada de delegacia em Iúna; veja vídeo

Publicado por DR. ADEvogado
há 5 anos


Uma tentativa de fuga acabou mal para um criminoso na tarde desta segunda-feira (17), em Iúna. O homem pulou a sacada da delegacia, que funciona provisoriamente em um apartamento, em cima de uma padaria, no Centro do município.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o detido se joga da sacada e cai em cima de uma viatura, estacionada em frente ao prédio.

De acordo com o titular da delegacia, Thiago Dorneles, o homem foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão por homicídio. Ele estava algemado nos pés e nas mãos, mas a mulher dele, que estava com um bebê de dez meses, passou um grampo de cabelo para que o marido conseguisse retirar as algemas, e assim, escapar.

O criminoso acabou preso pouco depois de fugir, ainda em frente a delegacia. A unidade não possui cela, e além do delegado, conta com apenas dois policiais civis, que se desdobram entre fazer ocorrências, atender o público, realizar diligencias e vigiar presos.

Veja o vídeo aqui

(Por Rafaela Thompson / Fonte: www.aquinoticias.com)


Conheça também o nosso INSTAGRAM e tenha acesso ao nosso conteúdo de Humor Jurídico!

Mega Combo de Petições - 14 x 1 - Exclusão do ICMS, Revisão da Vida Toda, Previdenciário, Bancário, Penal, Cível, Tributário e muito mais...

Aprenda todos os detalhes de como entrar de forma correta com a Ação de Correção do FGTS...

Cronograma 30 Dias para Aprovação na OAB - O melhor custo benefício em Planejamento de Estudo do Mercado

  • Sobre o autor🔥 Uma pitada ácida de informações jurídicas para o seu dia!
  • Publicações1705
  • Seguidores908
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações491
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cena-de-filme-preso-por-homicidio-pula-sacada-de-delegacia-em-iuna-veja-video/758281643

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)