jusbrasil.com.br
31 de Março de 2020

Renato Aragão processa Rafinha Bastos e humorista ironiza: “O Didi me colocou na Justiça”

DR. ADEvogado, Administrador
Publicado por DR. ADEvogado
mês passado


Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, está processando o humorista Rafinha Bastos por conta de uma piada contada pelo ex-CQC durante um show de stand–up comedy. A notícia foi dada pelo jornalista Leo Dias nesta sexta-feira (21/02/2020).

“Eu não posso ficar quieto, Didi. Tá bom? Não posso deixar você me f*der e ficar em silêncio, Tá pensando que eu sou quem? O Dedé?”, disse Bastos durante o show, motivando a ação judicial. No Twitter, Rafinha publicou um vídeo com a frase dita por ele e ainda ironizou a situação.

“Processinho novo, Brasil! O Didi me botou na justiça. Sim… o Dr. Renato”, escreveu ele. Na rede social, muitos seguidores do humorista brincaram com a situação. “Você poderia esclarecer se no processo o nome veio mesmo ‘Didi Mocó Sonrizal Colesterol Novalgino Mufumbbo’? Grato”, escreveu um deles.

“E perguntou o Didi: No céu tem processo?”, disse outro, lembrando a história repetida diversas vezes por Renato Aragão em programas de TV sobre uma criança que morreu de fome nos braços da própria mãe. Veja:

(Por: Rafael Campos / Fonte: www.metropoles.com)

Conheça também o nosso INSTAGRAM e tenha acesso ao nosso conteúdo de Humor Jurídico!

O Fantástico KIT com 30 MIL Modelos de Petições contém 78 pastas, divida por assunto e matéria, onde vai desde Petições Iniciais até Recursos...

Petições de Trânsito 2020 - O melhor custo benefício em Petições de Trânsito do Mercado + 4 Bônus Exclusivos

Conheça a tese da Revisão da Vida Toda (Vida Inteira ou Inclusão de Todos os Salários de Contribuição) – Da teoria à prática

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Convenhamos, na época que o Didi fazia as piadas dele com negro, gay, gordos etc ninguém o processava, agora pq a internet facilitou o acesso às coisas ele quer processar outro humorista.

Eu , particularmente, nunca achei graça no Didi. continuar lendo