Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Gilmar Mendes: "Não podemos sair aí a receitar cloroquina e Itubaína"

Publicado por DR. ADEvogado
há 4 anos


Durante o julgamento da MP 966/20, que restringe a possibilidade de responsabilização dos agentes públicos durante a pandemia da covid-19 aos casos de dolo ou erro grosseiro, o ministro Gilmar Mendes fez uma referência à fala de Jair Bolsonaro, quando disse que "quem for de direita toma cloroquina, quem for de esquerda toma tubaína".

O ministro foi categórico ao dizer que não se pode saír aí "a receitar cloroquina e tubaína". Assista:

Na mesma sessão, o ministro também criticou os terraplanistas que defendem haver fraude nas eleições. O ministro cumprimentou a ministra Rosa Weber, pelo fim do mandato no TSE, ao dizer que a ministra soube dar uma resposta serena, efetiva a estes “terraplanistas da urna eletrônica”.

(Fonte: Migalhas)


📰 Veja também:

O Kit Advogando Premium conta com mais de 150 mil modelos de petições prontas, em uma só plataforma acesso vitalício

Petições de Trânsito 2020 - Baixe Gratuitamente 01 Modelo de Petição!!

O curso Prática Trabalhista: Da Petição Inicial aos Recursos explica, de forma detalhada e completa, disponibilizando modelos amplos e complexos.

  • Sobre o autor🔥 Uma pitada ácida de informações jurídicas para o seu dia!
  • Publicações1705
  • Seguidores908
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações682
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gilmar-mendes-nao-podemos-sair-ai-a-receitar-cloroquina-e-itubaina/849168781

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)