Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Cachorro invade sessão online do TCE-SP e faz carinho em conselheiro

Publicado por DR. ADEvogado
há 4 anos


As lives realizadas por órgãos públicos, normalmente protagonizadas por pessoas de terno e muito sérias, têm ganhado um toque de leveza durante a pandemia.

Desta vez, foi um cachorro da raça dogue alemão que 'invadiu' uma sessão transmitida em live pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

O dono do cachorro é o conselheiro Antonio Roque Citadini (que, aliás, foi presidente do Corinthians nos anos 90). Ele foi surpreendido por um cheirinho do seu cão.

A situação, protagonizada pelo cão de nome Bravo, arrancou sorrisos do próprio Citadini e de seus colegas. "É um cachorro muito carinhoso", disse o conselheiro.

(Fonte: O tempo)


📰 Veja também:

O Kit Advogando Premium conta com mais de 150 mil modelos de petições prontas, em uma só plataforma acesso vitalício

Cronograma 90 dias - O Melhor Método de Aprovação no Exame da OAB com ótimo custo benefício!

O curso Prática Trabalhista: Da Petição Inicial aos Recursos explica, de forma detalhada e completa, disponibilizando modelos amplos e complexos.

  • Sobre o autor🔥 Uma pitada ácida de informações jurídicas para o seu dia!
  • Publicações1705
  • Seguidores908
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações784
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cachorro-invade-sessao-online-do-tce-sp-e-faz-carinho-em-conselheiro/876536694

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Essas sessões online são na maioria das vezes engraçadas. kkkkk continuar lendo

adoro cachorros, tenho 4 meninas, Samanta é a minha mais velha, não anda muito bem a idade já não ajuda, minhas outras três , tem personalidades diferentes, são amigas as vezes, sem exagero nenhum, tenho a impressão que nossa comunicação vai além do que creia-se possível. Pena que o comercio pet seja tão caro, minha tia guarda trocados o ano todo para as vacinas... continuar lendo