Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Advogado ora em petição e pede a Deus para tocar em coração de juiz e de Beyoncé

Publicado por DR. ADEvogado
há 4 anos


Um advogado, um tanto "afrontoso", fez uma oração em um embargo de declaração de um processo consumerista que tramita na Comarca de Toledo, no Paraná, e citou Beyoncé para fundamentar seu pedido sobre algumas “situações na vida que excedem o entender humano”. Na petição, o advogado alerta que o juiz não revisou a minuta feita pelo assessor e incorreu em erro no caso.

“Algumas situações na vida excedem o entender humano. Uma delas é o fato de até hoje a obra prima Grown Woman da Beyoncé não estar disponível no Spotify. A outra situação é incompreensível é a sentença (modelo de outros casos, pois fala de empréstimo com parcelas fixas quando o caso é de um cartão de crédito) proferida no evento 118 que se trata de minuta do assessor possivelmente não revisada pelo magistrado, vez que trata de matéria estranha aos autos e deixou de analisar a tese da contestação”, diz o advogado Jackson da Silva Wagner, que assina o documento.

Ele diz que, em situações que “ultrapassam o entender humano a gente deixa nas mãos do Senhor” e escreve uma oração nos autos: “Senhor Jesus, filho de Deus, guia e modelo de humanidade, toque o coração do magistrado e faça ele ler as alegações finais do evento 113 que possuem míseras 11 páginas e tem o resumo integral das teses da contestação. É sério, Senhor. Eu cronometrei, a leitura não leva cinco minutos; fazendo isso, o excelentíssimo magistrado verá que a minuta do assessor que ele corrigiu não tem nada a ver com o caso concreto. E se possível, faça Beyoncé liberar Grown Woman. Grato. Assim seja”.

O processo ainda não foi finalizado e está concluso para decisão final do juiz. O Bahia Notícias roga para que o pedido a Deus seja aceito, tanto para revisão do processo quanto para liberação do novo álbum de Beyoncé.

(Fonte: www.bahianoticias.com.br)


📰 Veja também:

O Kit Advogando Premium conta com mais de 150 mil modelos de petições prontas, em uma só plataforma acesso vitalício

Petições Imobiliárias 2020 - Baixe Gratuitamente 01 Modelo de Petição!!

Cronograma OAB 90 dias - O melhor custo benefício em Planejamento de Estudo para o Exame da Ordem.

  • Sobre o autor🔥 Uma pitada ácida de informações jurídicas para o seu dia!
  • Publicações1705
  • Seguidores908
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1092
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogado-ora-em-peticao-e-pede-a-deus-para-tocar-em-coracao-de-juiz-e-de-beyonce/912290114

Informações relacionadas

Natalia Bazoli, Bacharel em Direito
Modeloshá 4 anos

Mandado de segurança com pedido de tutela de urgência antecipada

Antonio Luiz Rocha Pirola, Advogado
Artigoshá 9 anos

A oração do advogado

Bianca Ragasini, Advogado
Artigoshá 3 anos

Ofensas de advogados em petição: imunidade profissional ou caracterização de dano moral?

Petição - TJMG - Ação Gestão de Negócios - [Cível] Procedimento Comum Cível - contra Spotify Brasil Servicos de Musica

3 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

As vezes os advogados realmente necessitam extravasar sua criatividade para ter a devida atenção dos magistrados em seus processos que alem de arrastarem-se por anos, ainda são erroneamente sentenciados. Só Deus para nos ajudar. continuar lendo

O Direito não deve se sobrepor à religião, mesmo num Estado laico. continuar lendo

Criativo e corajoso parabéns ao nobre colega ! continuar lendo